Quem sou eu



Olá,

Seja bem-vinda(o) ao blog Multifestas e Tal!


Sou jornalista e meu hobby é pesquisar sobre o universo das festas e eventos, especialmente, as infantis.

Como muitas mamães, eu me apaixonei por festas quando comemorei o primeiro aninho da minha filha. Participei de todas as etapas da organização do evento, atenta a cada detalhe. Temas cores, formas, decoração... O resultado: a realização de um sonho coroado com a alegria da minha princesa.  

Hoje, Laurinha está com quatro anos e posso dizer que a cada ano é uma emoção diferente. São meses de dedicação, envolvimento, pesquisa e um verdadeiro exercício criativo, tudo para celebrar a vida e encantar tanto aniversariante quanto convidados. 

Pensando nisso, reuni aqui ideias, dicas, tendências, sugestões de tema, tutoriais, planejamento, imagens inspiradoras e toda a alegria que envolve o mundo das festas. Tudo isso para você se inspirar e realizar!

Espero que goste!

Luciana



Comentários

  1. Adorei seu blog ! Parabéns !!!!
    Copiei muita coisa interessante e prática.
    Sou uma vovó que curte muito os netos e adora participar de suas festinhas de aniversário.
    Obrigada pela riqueza de sugestões.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quantas idéias boas, de fácil execução e que fogem do lugar comum. Sem considerar a sofisticação e acessibilidade tanto às idéias quanto aos ingredientes quem são comuns a nossa culinária.

    Você está de parabéns pela seleção e divulgação dessas idéias.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quantas idéias boas, de fácil execução e que fogem do lugar comum. Sem considerar a sofisticação e acessibilidade tanto às idéias quanto aos ingredientes quem são comuns a nossa culinária.

    Você está de parabéns pela seleção e divulgação dessas idéias

    ResponderExcluir

Postar um comentário