Festa Alice no País das Maravilhas


Um grande sucesso da literatura no desenho da Disney e no cinema, a personagem de Alice no País das Maravilhas faz a festa literalmente de muitas crianças. Encanto, magia e muita cor estão presentes na festa de quem pretende explorar este tema.

Alguns elementos típicos da decoração são: os personagens Alice, Coelho Branco, Chapeleiro Maluco, Gato de Cheshire, Rainha de Copas, além de itens que remetem a esses personagens como cartas de baralho, xícaras, bules, relógios-despertadores, cartolas, livros etc.
Aqui vão algumas imagens para você se inspirar:

Estilo provençal com predominância das cores rosa, azul e estampa floral. Elementos delicados e mais rebuscados.








Outra festa na mesma linha de decoração.




Decoração moderna com paleta de cores mais ampla, embora o azul e o rosa estejam em destaque no painel e na toalha da mesa. Ideias interessantes: o centro do painel como um quadro e as cartolas ao lado de livros antigos.




   Outra composição moderna com cores fortes. Destaque para os relógios na parede, para o azul da toalha que contrastou com os itens da mesa e para as bandeirinhas coloridas, que realçaram o caimento da toalha branca. A disposição de cartas que abrigaram os docinhos é outro ponto forte da mesa. Um charme a decor assinada pelo ateliê de festas, Caraminholando.







Bolo




Comentários

  1. Eu amo e sempre vou amar a personagem interpretada por Helena Bonham! O que é a Rainha Vermelha ou como eu gosto de dizer a "Rainha dos corações"! Eu me identifico muito com isso, mas eu não cortar cabeças!

    ResponderExcluir

Postar um comentário