Festa aviador

A aviação é um tema muito charmoso para festas infantis, especialmente, em chás de bebê ou em festas de primeiro aninho dos meninos. Para recriar esse universo os elementos obrigatórios na decoração da festa são: nuvens, malas, passaporte, o menino aviador e claro, muitos aviões. 
 Em tons pastéis ou vibrantes, as cores exploradas nessas produções geralmente são o azul, o laranja e o branco.
Aqui, uma elegante produção da  Meninas da Tetto em estilo retrô.











Esta linda composição é da designer Alexandra Rodi, que apostou na iluminação e no fundo azul de bexigas para contrastar com o mobiliário provençal branco. 






Nesta decoração, o destaque fica por conta da mesa crua em MDF que produziu um efeito muito bacana ao lado das cores elementares da festa: laranja, marrom, azul e branco. Decoração do Reino Mágico Festas Personalizadas.





Outras lindas ideias para você se inspirar.
                         
  Nesta decoração,  os designers apostaram em cores mais vibrantes e num mobiliário rústico.



Outra linda ambientação com destaque para os guarda-chuvas com cores vibrantes no painel em contraste com a maioria dos elementos decorativos em tons pastéis. 



O Charme e a suavidade de uma das produções do ateliê Caraminholando para um chá de bebê, que pode inspirar festas infantis.

Comentários

  1. olá!me tira uma duvida.. é feita.esse painel da primeira imagem é feita de que materail...o menino no avião...achei perfeito!
    desde já agradeço!
    att
    alessandra

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Tem gostaria de saber de que e feito o painel do aviador, da minha foto.

    ResponderExcluir
  3. Essa maletinha azuis e laranjas foram feitas onde?

    ResponderExcluir

Postar um comentário