Chá de bebê

Delicadeza e romantismo estão sempre em mente quando se realiza a ambientação de chá de bebê seja para meninas ou meninos. O momento vivido pelos pais de felicidade e preparação para a chegada do bebê deve ser refletido no cenário dessa ocasião festiva.

Há quem prefira manter o lúdico nas comemorações, explorando temas relacionados a brincadeiras de criança como bonecas, carrinhos, ursos, pipa, bichinhos de pelúcia, entre outros.
Mas a exemplo das festas infantis atuais, a escolha de temas para Chá de bebê tem fugido das tradicionais.

Nesta decoração executada pela empresa Caraminholando- Atelier de Festas, de São Paulo, a arte da costura foi explorada em elementos como bastidores de bordado, nos botões reproduzidos nos detalhes e na máquina de costura presente na mesa de apoio com as lembrancinhas.

Muitas ideias em alta são encontradas nesta ornamentação como o pompons de papel de seda,  vidrinhos com canudos, bolo no vidrinho, bombons espetados no garfinho de madeira- uma novidade americana que chegou por aqui- e mais de um bolo na mesa, outra tendência das festas atuais.

A apresentação gourmet está impecável e os detalhes como laços, botões e cake pops embrulhados em trouxinhas estão muito delicados. 

Suavidade e originalidade dão o tom da decoração.  Confira as fotos:

















Confira aqui lindas ideias de bolos para Chá de Bebê.

Comentários