Festa corujinha


Para celebrar a chegada do outono, selecionamos uma linda festa ambientada na estação, que pode inspirar muitas mamães à procura da decoração ideal. Corujinhas no outono foi o tema explorado pela empresa Era Uma Vez Decorações, de Fortaleza, para compor a ambientação. 

O trabalho ficou impecável. Destaque para as enormes árvores coloridas e folhas espalhadas pelo chão, que reproduziram com primor a estação símbolo da mudança - passagem do verão para o inverno. 

A mistura do rústico no mobiliário com a sofisticação das louças, peças de vidro e doces gourmet deram o tom da ornamentação na mesa principal. A utilização da pérgola (suportes de madeira) ficou um encanto na mesa do bolo, dando um visual romântico à decoração.

Os cenários da festa com as mesas de apoio também foram muito bem produzidos, assim como a iluminação e o paisagismo do ambiente, que juntos criaram uma atmosfera aconchegante no local.

Entre os elementos decorativos, o centro das mesas dos convidados chamou atenção. Rico em detalhes, os centros com corujinhas de pano em cestinhas e lâminas de tronco de árvore ficaram super delicados.



Confira as fotos e inspire-se:




























Veja outras lindas festas do tema Coruja:

Nesta decoração, muitas cores e flores. O ponto alto fica por conta da ornamentação sob a mesa com caixote e vasos de plantas. As bandeirinhas coloridas também deixaram a ornamentação ainda mais charmosa. 






Outra ambientação com cores vibrantes. O rosa pink em contraste com o mobiliário rústico ficou ótimo. Produção gourmet bastante atual com naked cake, biscoitos confeitados, bolinhos no vidrinho e mini-bolos em camadas embalados. A corujinha de saia rosa ficou uma graça!














Aqui nesta decoração, predominam as cores rosa e azul em uma produção bem romântica. Destaque para os arranjos florais e para os suportes redondos de doces. Super fofos!











Mais um a produção com cores predominantes azul, rosa e detalhes coloridos. Destaque para o alegre painel que contrastou com o mobiliário branco. Chamaram atenção também as lindas corujinhas de tecido e os galhos secos que deram um toque todo especial à ornamentação.













Comentários