Festa do sorvete


As festas infantis atuais estão cada vez mais personalizadas e com temas diferenciados. Para isso, é preciso saber o que a criança gosta.  Brinquedos, animais, hobbies, comidas... Vale tudo para buscar ideias originais e criar uma decoração alegre e sem exageros, que encante o aniversariante.

Sobremesa preferida das crianças, o sorvete com suas cores e sabores tem sido a inspiração para muitas produções. O tema pode ser explorado de várias maneiras em festas para meninas e meninos.

Nesta decoração, a ideia foi recriar uma sorveteria móvel. A ambientação em estilo retrô, a harmonia das cores e os detalhes encantam. A apresentação gourmet dos biscoitos confeitados está uma graça, sem contar os vários tipos de sorvete, que estão super charmosos. O papelaria de itens personalizados também ficou bem caprichada.

Veja as fotos e aproveite as ideias!























Outra linda festa com cores pastéis e detalhes delicados. O resultado ficou gracioso.








Para meninos

Decoração de muito bom gosto. Destaque para os produtos gourmet e para as banquinhas de sorvete. Festa rica em detalhes criativos. O painel com casquinhas de sorvete foi uma ótima ideia. Ficou bem descontraído!
Confira as fotos:













Comentários