sexta-feira, 7 de março de 2014

Festa futebol


A paixão pelo futebol em ritmo de comemoração. Em ano de Copa do Mundo no Brasil, não poderia ser diferente, o esporte é um dos temas preferidos pelos meninos para celebrar a festa de aniversário.

Bola, gramado, trave, chuteira, troféu e muitos itens personalizados são os elementos decorativos explorados no tema. A paleta de cores varia conforme a produção, mas em geral, as cores do Brasil são as preferidas. Em algumas decorações o preto está presente em detalhes como nesta ornamentação da empresa Madame Tutu, do Rio de Janeiro, que executou um trabalho de muito bom gosto.

Na decoração, destaque para os cupcakes e biscoitos confeitados, além dos canudos com apliques divertidos, o baleiro vintage e os push cakes, uma tendência nas festas atuais. O nome do aniversariante em vasos de cabeça para baixo foi outra ideia super bacana.

    
















                                                            Push cakes





Esta decoração, assinada pela empresa Papel de Pano, traz ótimas ideias como a disposição de caixas como suporte para lembrancinhas e o painel com rosetas de papel. O ponto alto da composição  fica por conta das lindas e criativas lembrancinhas em forma de bola de futebol, das latinhas de batata pringles e dos produtos gourmet como a maçã coberta com chocolate no formato de bola. O bolo falso feito com caixas também ficou bem original. 
















Ideia super bacana de utilizar mesa de futebol de botão na decoração.






Outras ideias legais: bolas de biscuit sobre os docinhos, cupcakes, biscoitos confeitados e lembrancinhas







Trave do gol como painel


biscoitos decorados


jogo americano



2 comentários:

  1. Quero fazer uma festa igual essa do futebol envie contatos

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse em comprar essas caixas para colocar o jogo de botão, só não sei como

    ResponderExcluir