20 ideias de mesas de chá de bebê


Ver o rostinho do bebê pela primeira vez, sem dúvida, é o maior momento da vida das mamães. São meses de espera e muitos preparativos. Depois do enxoval e do quartinho prontos, chega a hora de pensar no chá de bebê, que acontece geralmente em torno dos sete meses de gestação.

Uma das principais dúvidas quanto à decoração é escolher o tema, pois existem várias opções lindas. Corujinhas, passarinhos, Paris, jardim, corações, borboletas, bonecas, flores, princesas, safari, ursos, ovelha, carrinhos, pipas, balões  e brinquedos estão entre os temas preferidos.
Nas decorações atuais se usam itens de papelaria personalizada combinados a enfeites relacionados ao tema que podem ser brinquedos, pelúcias, enfeites do quarto, roupinhas do enxoval do bebê, entre outros. Um item que não pode faltar é o bolo de fraldas, que já se tornou peça tradicional na decoração dos chás de bebê. 

As cores mais usadas para menina são rosa, marrom e lilás, e para meninos, o azul, verde, amarelo e o marrom. Mas nada impede que  você seja original e crie algo diferente, apostando em cores e combinações ousadas.

Separamos 20 ideias de mesas de chá de bebê para você se inspirar.


























Comentários